TORCIDA CARVOEIRA PREPARA GRANDE RECEPÇÃO PARA O ÚLTIMO JOGO EM CASA NA SÉRIE B

  • Data de publicação
    14/11/202508h32
  • 14/11/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma encara o Botafogo-SP neste domingo (16/11), às 16h30, no último jogo em casa da temporada, decisivo na reta final pela busca do acesso. Os portões do Estádio Heriberto Hülse abrirão às 14h.
 
A concentração da torcida está marcada para as 14h, no pátio do Majestoso. Às 14h30, a Rua Desembargador Pedro Silva (rua do bandeirão) será fechada na sinaleira ao lado do posto de combustíveis, e a mobilização seguirá até a Rua José de Patta, em frente ao portão da bandeira.
 
A torcida organizará o uso de sinalizadores e piscas (sem explosivos). O clube orienta que os torcedores evitem estacionar veículos na Rua José de Patta, garantindo mais espaço e segurança para a movimentação.
 
Traga seu sinalizador e faça parte da recepção que vai impulsionar o Tigre na luta pelo acesso. O Majestoso conta com você.

TAGS: #recepção

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium