Sala de imprensa

Base conquista duas vitórias na estreia do Estadual

Data de publicação
Release

As categorias de base do Criciúma iniciaram a disputa do Campeonato Catarinense com o pé direito. Os garotos conquistaram duas vitórias sobre o Brusque, na tarde desta sexta-feira (28/03), no estádio Da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, pela primeira rodada do Estadual. A equipe Sub-17 goleou o adversário por 6 a 0. Já a Sub-20, derrotou o Brusque pelo placar de 2 a 1, de virada.

A equipe Sub-17 foi a primeira e enfrentar o Brusque e fez bonito. O time comandado pelo técnico Geraldo Spricigo não teve muitas dificuldades para derrotar o Brusque por 6 a 0. O zagueiro Helerson e o meia Josué marcaram no primeiro tempo e iniciaram a goleada. Na etapa final o Tigre ainda fez mais quatro gols com Gabriel Martins, Marlon, Wender e Eduardo que, de pênalti, fechou o placar e decretou a vitória do Criciúma.

A equipe Sub-20 teve um pouco mais de dificuldade, mas também não decepcionou. Os garotos comandados pelo técnico Luizinho Vieira venceram o Brusque pelo placar de 2 a 1. O gol adversário aconteceu em uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Porém, o Tigre voltou do intervalo disposto a conseguir a virada, e foi o que aconteceu. Crispim empatou para a equipe tricolor e, quando o jogo se aproximava do final, Roger conseguiu marcar o segundo do Criciúma e garantir a vitória.

A base do Tigre volta a jogar pelo Campeonato Catarinense somente no dia 8 de abril, uma terça-feira, contra o Atlético de Ibirama, novamente no estádio Da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Data de publicação
Fotos

• Legenda: Gabriel Martins comemorando um dos gols da equipe Sub-17 na goleada por 6 a 0 sobre o Brusque, pelo Campeonato Catarinense da categoria
    Fotos: Leonardo Zanin/www.criciumaec.com.br Download