Blog do Tigre

08 Abr

Tigre consegue valorização e fecha com Fifa e PES

10h04 - por Imprensa

O Criciúma vai estar presente nos jogos de vídeo game Fifa e Pro Evolution Soccer. A confirmação foi feita durante o fim de semana e o Tigre conseguiu uma importante valorização financeira para fechar com as duas empresas que comandam os games mais influentes de futebol do mundo.

 
As tratativas com a EA Sports, empresa que produz o jogo Fifa, se arrastaram por algumas semanas. O clube conseguiu um aumento da verba proposta em mais de 50%. “Muitos pensaram que não queríamos fazer parte do Fifa, o que é uma inverdade. Estávamos em busca da valorização que o Criciúma merece. Também não concordávamos com algumas cláusulas. Agora está tudo acertado e estaremos dentro do Fifa”, aponta o diretor de marketing e comercial do Criciúma, Cláudio Gomes.
 
Quanto ao acerto com o PES, o primeiro contato com a empresa Konami, ocorreu dias atrás. Em poucas conversas, as duas partes chegaram a um acordo.  “A negociação foi rápida e estamos satisfeitos em fazer parte desse importante game”, analisa Cláudio Gomes.
 
Falta somente chegar à minuta do contrato das duas empresas para o acerto ser finalizado. “É a primeira vez na história que o Criciúma vai estar nos dois jogos”, destaca o diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes.

Leia Também

Voltar

Copyright 2012  . Neurodigital