Blog do Tigre

26 Mai

Retorno do Tigre à elite é com vitória

19h05 - por Imprensa
O Criciúma correspondeu à confiança da torcida e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro com uma boa vitória. Na tarde deste domingo (26/05), o Tigre superou o Bahia por 3 a 1 na primeira rodada da competição nacional. Os gols criciumenses foram marcados por Matheus Ferraz, Lins e João Vitor. Diones fez o gol baiano.
 
Lins e Tartá comemoram o gol do volante João Vitor. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
 
Com a vitória, o time do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, já larga na competição com três pontos. Os próximos dois desafios do Criciúma serão fora de casa. O primeiro será na quinta-feira (30/05), às 19h30min, contra o Internacional, em Caxias do Sul (RS). No dia 2 de junho, em Macaé (RJ), o adversário do Tigre será o Fluminense.
 
Na primeira etapa o Criciúma contou com dificuldades para furar o sistema defensivo do Bahia, mas mesmo assim conseguiu criar algumas boas chances de gol. Quando o duelo encaminhava-se para o intervalo em um empate sem gols, Matheus Ferraz tratou de mudar o rumo do duelo. Em cruzamento de Marlon, aos 46 minutos, o zagueiro subiu mais alto e fez de cabeça.
 
Logo no início da segunda etapa, o Criciúma ampliou o placar. No primeiro minuto, o atacante Marcel dividiu a bola com a zaga e a bola sobrou para Lins, que fez o segundo gol criciumense. O Bahia chegou a ameaçar e descontou com gol de Diones, aos 26 minutos. Mas aos 37 minutos, Lins cruzou e o volante João Vitor, de primeira, fez um golaço, confirmando a vitória tricolor.

Voltar

Copyright 2012  . Neurodigital